07 junho 2012

O Dia dos Namorados está chegando, e...

Eis aqui algumas frases clássicas dos solteiros:

"Mais um ano sozinho(a)!"
"Um dia eu ainda vou ter um(a) namorado(a)..."
"E daí, eu nem ligo pra isso."
"Por que eu? Por quêêê?"

E assim vai...

Você se encaixa em alguma dessas?

Ah!! Imagina, junho nem tem aquele clima romântico de final de outono... =D

Pra você que está solteiro(a), tenho uma dica pra você, talvez nem vá gostar: Continue assim!


O queeeee? Ficou doida? Não é possível... tadinha dela, perdeu o juízo... 'continue assim'... cada uma que me aparece.

É isso mesmo, continue assim, até que a pessoa e o momento certos apareçam para você, como DEUS planejou.

Na igreja, a mulheres mais velhas vivem me falando: "Olha fulano, é um bom partido.", "E aquele outro?" "Quando você vai arrumar um namorado, Érika?" - Sinceramente, tem que ser muito crente nessa hora, eu levo tudo na esportiva, me segurando para não dar uma má resposta.

Meu, eu fico pensando, até parece que essas mulheres não tem fé! Eu sei que Deus tem reservado alguém pra mim. Eu oro por isso desde sei lá quando. Tá certo, elas só querem ajudar...


Tenho 21 anos e nunca namorei (nem fiquei). Não estou aqui contando vantagem. Muitas pessoas ficam espantadas quando falo isso, me perguntam como eu consigo. Posso até ter uma visão romantizada do assunto, já que eu não tenho experiência própria, como já disse. Mas sou boa observadora.

Pra mim, relacionamento é algo muito sério. Então, se for pra ficar me relacionando com pessoas erradas pra ficar sofrendo, prefiro continuar assim, solteira.

Pra mim, o objetivo do namoro é casamento. Se for pra namorar, depois casar errado, prefiro continuar assim, solteira.

Pra mim, namoro é maturidade. Dos dois.

Pra mim, namoro é aprendizado. Principalmente espiritual. Se for pra ter um relacionamento sem a presença de Deus, prefiro continuar assim, solteira.

Um namoro saudável tem maiores chances de se tornar um casamento saudável. E sobre casamento... bem, certamente escreverei um post sobre isso quando chegar lá.

Não apresse o tempo das coisas. Deus tem tudo planejado, eu já falei sobre isso no post Planos que o Senhor preparou pra mim e em tantos outros. Quando chegar esse tempo, você verá que valeu à pena esperar.

E lembre-se "[...]fazei TUDO para a glória de Deus." I Coríntios 10.31

Bem, é isso.

Fica na paz,
Érika Patricya