11 fevereiro 2012

Vai trabalhar, abençoado!

Oieeess.. que saudades!

Já estamos em fevereiro, hein...

Gente, é o seguinte, começo a estudar dia 13/02, e pra quem não sabe, faço Engenharia de Produção e é em período integral, ou seja, tempo curtíssimo para fazer outras coisas... mas sempre vou arrumar um tempinho para escrever aqui.. =)

Falando sério agora, você já teve a oportunidade de trabalhar na Igreja? Não trabalho formal, daqueles que tem carteira assinada, salário, e tal... trabalhar para Deus, colocar-se à disposição para fazer o que lhe for pedido??? Não? Que pena! Não sabe o que tá perdendo...

Quando dedicamos uma parte do nosso tempo no trabalho do Senhor, sentimos que somos úteis, abençoados, escolhidos para fazer isso, claro, se você fizer de boa vontade e de coração.

Gosto muito de trabalhar na Diretoria dos Jovens da Igreja. Meu Deus! Me sinto ninguém se eu ficar sem um cargo, não para me aparecer, e sim porque eu gosto, me sinto bem desempenhando tal papel, que tudo seja para a honra e glória do Senhor e para o crescimento da Sua igreja.


Mas qual é a graça de você organizar um Encontro, dirigir um culto, cantar/tocar no Louvor, levar um monte de visitante à igreja e ninguém te elogiar depois? Olha, se esse é o seu objetivo quando faz a obra de Deus, precisa rever seus conceitos... A melhor parte é que Deus reconhece o que você faz, e se agrada disso que você o faz de coração, com amor:

"Porque Deus não é injusto para ficar esquecido do vosso trabalho e do amor que evidenciastes para com o seu nome, pois servistes e ainda servis aos santos." Hebreus 6.10

"Cada um contribua segundo tiver proposto no coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama a quem dá com alegria." II Coríntios 9.7

Então, tá esperando o quê? Alguém vir te alisar pra fazer alguma coisa? Corramos, com perseverança, a carreira que nos está proposta (Hb 12.1c), faça sua parte e preocupe-se em só agradar a Deus, isso é o que importa!

Abração.


Na paz de Cristo,
Érika Patricya Bragança Pavão