07 maio 2012

1 ano do Blog!

Hoje completa 1 ano que comecei a bloggar periodicamente. Já tinha tentado antes manter uma rotina de postagens, mas não conseguia, apesar de estar no Blogger desde outubro de 2006.

Nesse 1 ano, foram mais de 1330 visitas, parece pouco, mas para mim é bastante, já que eu publico no máximo duas vezes por mês. Tenho 6 seguidores, obrigada, Deus, também por isso, e pessoas que sempre dão um pulinho aqui para conferir as postagens.



Muito obrigada, Senhor, sei que isso é uma benção Tua para minha vida, e também uma forma de ajudar aos outros.

Em comemoração ao niver, posto aqui dois links:

1º - Minha primeira publicação no Blog: Tentar e errar, mas não desistir de tentar;
2º - A publicação que mais teve acesso: Casamento à moda antiga.


E você, de qual postagem gostou mais?

Curtam bastante essas publicações, comentem, compartilhem. Essa uma das formas que Deus colocou na minha vida para levar Sua Palavra.

Obs.: Nesse mês ainda vou publicar mais uma. Aguardem!

Beijoos imensos.

Érika Patricya.